O Dia D para a aldeia do Mogrão chegou!
Finalmente, e após longos anos a revindicar a tão desejada requalificação da estrado do Mogrão, a mesma estará pronta para o Natal (se as condições atmosféricas o permitirem).
É com grande esforço, grande sentido de responsabilidade que foi hoje assinado no município de Macedo de Cavaleiros, o contrato de empreitada de requalificação da estrada do Mogrão. O executivo da Junta de Freguesia congratula-se com este feito, hoje, após longos e longos anos á aguardar pela tão esperada obra, podemos dizer, que em breve podemos pisar novo piso no acesso à aldeia do Mogrão!
Como disse hoje o Presidente da Camara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Dr. Benjamim Rodrigues, “… o que é prometido, é cumprido…!”. Um agradecimento ao Município de Macedo de Cavaleiros, na pessoa do Sr. Presidente por esta obra essencial para as gentes do Mogrão, porque elas merecem!