EDITAL N.º 1/2021

Alienação de terreno

José Carlos Vasco Jecas, Presidente da Junta de Freguesia de Arcas, faz público, nos termos legais que, a Junta de Freguesia em Reunião de 14/02/2021, deliberou proceder à abertura de procedimento de hasta pública para alienação de lote de terreno sito em vale das vides, com cerca de 120 m2, junto à etar (anexo fotografia).

As propostas formuladas em conformidade com o estipulado no programa de concurso, serão entregues pelos proponentes ou seus representantes, até às 21,00 h do dia 19 de junho de 2021 na sede da Junta de Freguesia de Arcas.

A abertura das propostas realizar-se-á no dia 20 de junho de 2021, pelas 14,30 h, no edifício sede da Junta desta Freguesia.

A base de licitação é de 250 €.

O programa de concurso, onde se encontram expressas as normas e condições gerais a que deve obedecer o presente procedimento, poderá ser consultado na secretaria da Junta de Freguesia de Arcas, e página da internet da Freguesia, em www.jf-arcas.pt.

Para constar e devido efeitos legais se publica este e outros de igual teor que vão ser afixados por toda a Freguesia, pela forma e nos locais do costume e publicados no site da Freguesia para conhecimento geral.

Arcas, 20 de Maio de 2021

O Presidente da Junta de Freguesia