Home > Informações > COMUNICADO DA PROTEÇÃO CIVIL

COMUNICADO DA PROTEÇÃO CIVIL

A Proteção Civil Municipal informa a população do seguinte:

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera, comunica alerta de AVISO LARANJA, para o Distrito de Bragança, a partir de amanhã dia 10 de dezembro entre as 12H00 e até ao dia 11 de dezembro às 6H00, devido a precipitação e ao vento forte de sudoeste com rajadas até 70 km/h, aumentando gradualmente até 110 km/h, sendo até 120 km/h nas terras altas.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera, comunica também a possibilidade de queda de neve acima de 800/1000 metros entre as 00H00 e as 18H00 do dia 11 de dezembro (2ª Feira).

Desta forma a Proteção Civil Municipal de Macedo de Cavaleiros, devido às condições meteorológicas dos próximos dias aconselha cuidados redobrados para quem vai conduzir e a quem for realizar qualquer tipo de atividade ao ar livre.

Acompanhe as previsões meteorológicas em www.ipma.pt